0

Conheça um pouco mais sobre bicos para aplicação de impermeabilizantes.

Os bicos de pulverização são peças quase invisíveis diante dos enormes pulverizadores utilizados na aplicação de impermeabilizantes.
.
Contudo, apesar de pequenos, a escolha adequada e o angulo a ser utilizado desses itens, é estratégica para que o produto seja aplicado de forma eficiente e os resultados em produtividade e qualidade sejam positivos.

Muitos profissionais do segmento da impermeabilização ainda tem dúvidas na hora de escolher o bico para dar mais eficiência na aplicação, fazer a manutenção preventiva e aumentar a qualidade de seus serviços.
.
Bom, para responder essa dúvida, neste artigo, nós vamos apresentar as características e funcionalidades do bico leque. Acompanhe!

Por isso nosso especialista em aplicações têxteis Geraldo Esteves (Geraldinho) mostra todo o conceito de utilização e manutenção, para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços de impermeabilização de tecidos.

Existem diversas categorias de bicos para pulverização, mas os principais são o leque, cuja distribuição do líquido vária de 80º a 100º, conforme o nome sugere, se dá como um leque, com padrão circular. (Como pode ser visto na tabela abaixo do video explicativo)
.
E então, ficou mais fácil entender as características de cada tipo de bico para pulverização? Se você ainda ficou com alguma dúvida, deixe seu comentário aqui embaixo

Curta no Facebook...
...e não deixe de compartilhar o conteúdo:

LEAVE A COMMENT: