0

Incêndio destrói ponte de embarque em terminal do Aeroporto em São Luís

Incêndio destrói ponte de embarque em terminal do Aeroporto em São Luís

Um incêndio na ponte de embarque em terminal do Aeroporto Marechal da Cunha Machado, em São Luís foi registrado na tarde de sábado 26/09/2020.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), informou que houve um curto-circuito em uma ponte que faz a ligação entre o terminal e o avião, conhecida como finger, pegando fogo, que atingiu uma dessas pontes de embarque e desembarque.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) que estava no aeroporto, foi acionada e controlou a situação. A Infraero informou ainda que não havia aeronave acoplada na ponte no momento do incidente. O aeroporto teve atividades suspensas por oito minutos.

 

O finger incendiado deverá passar por perícia para que seja apurado o motivo do incêndio. De acordo com a Infraero, não houveram feridos.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, lamentou o ocorrido em seu perfil no Twitter: “Lamento a ocorrência de incêndio no aeroporto de São Luís. Espero que o governo federal adote as providências de reparação cabíveis, já que é um equipamento federal. Irei colocar o governo do Estado à disposição para ajudar na recuperação do aeroporto, como sempre tenho feito”, disse Dino.

Para evitar esse tipo de acidente é recomendado uso do retardante de chamas FIREGUARD.

Para mais informações sobre o FIREGUARD

Curta no Facebook...
...e não deixe de compartilhar o conteúdo:

LEAVE A COMMENT: