0

Lâmpada em depósito provoca incêndio no Shopping Jardins

A assessoria de comunicação do Shopping informou que o incêndio começou devido um curto circuito.

O incêndio causado em uma loja de calçados , na quarta-feira 21/10/2020, no shopping Jardins, se iniciou com uma lâmpada que se queimou no depósito e provocou um curto circuito.

Segundo informação de um dos empresários que também tem loja no local. Quando a brigada do shopping chegou as chamas já estavam incontroláveis, principalmente em razão do grande volume de fumaças.

Depois de mais de quatro horas, as equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar e apagar o incêndio que começou em uma loja de calçados e atingiu um hipermercado e uma loja de informática no Shopping Jardins, em Aracaju. Durante toda a madrugada, os Bombeiros permaneceram no local realizando o rescaldo e utilizaram uma câmera térmica para detectar pontos quentes na área.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas teriam começado por volta das 18h30 da quarta-feira de 21/10/2020, entre o forro e o telhado de uma loja de calçados. A princípio, a Brigada de Incêndio, composta por bombeiros civis, deu o primeiro combate as chamas e evacuou o prédio. Rapidamente uma densa cortina de fumaça se formou sobre o shopping e pôde ser vista de várias áreas da cidade. Além disso, imagens divulgadas em redes sociais mostravam a fumaça e as labaredas que saíam do centro de compras.

Para evitar esse tipo de acidente é recomendado uso do retardante de chamas FIREGUARD.

Para mais informações sobre o FIREGUARD

Curta no Facebook...
...e não deixe de compartilhar o conteúdo:

LEAVE A COMMENT: