A G&S Home Solutions está em busca de praticidade no acompanhamento de seus pedidos.

O rastreamento de produtos é uma estratégia usada pelas empresas para acompanhar a jornada da carga de seu ponto de saída até o ponto de chegada.

Para realizar o rastreamento de um objeto, basta informar seu código de registro no Sistema de Rastreamento. Esse código está presente no ticket comprovante de postagem, é composto por 13 dígitos alfanuméricos ou também pode ser realizada pelo CPF/CNPJ do destinatário ou do remetente, caso esse dado tenha sido informado no momento da postagem.

Caso você não tenha nenhum desses dados, ou não esteja conseguindo fazer o rastreio desse objeto é necessário entrar em contato com a transportadora!

Se ainda assim você não conseguir consultar por meio das opções apresentadas anteriormente, é necessário entrar em contato com a logística da Empresa que enviou o produto para consulta.

É de extrema importância que você faça todos os passos antes de entrar em contato conosco –> (011)96622-6224

Clique no botão e escolha a forma de rastrear seu pedido.

Recomendado: Com o numero da nota fiscal em mãos escolha a opção de pesquisa pelo DESTINATÁRIO insira seu CPF/CNPJ e clique em RASTREAR.

 

Transportados disponíveis para consulta nesse canal:

  • Aceville
  • Eureka
  • New Route 

               

As demais transportadoras tem seu próprio sistema de rastreio:

         

         

       

         

         

 

OBS: As Transportadoras Pexlog e Apucarana não possui nenhum sistema de rastreio e podem ser contatadas pelos telefones abaixo:

Pexlog:  11 4280-2876 / 4280-2870

Apucarana: 11 2207-7466

Tecmar 11 3613-5922